Iniciei o dia com uma corrida lá no parque, olha....precisa gostar muito de corrida pra fazer este treino logo pelas 7 da manhã, garoando e com a temperatura em torno dos 3 graus. Mas enfim, consegui treinar e quando cheguei no hotel ataquei os pães. Estamos de partida e com certeza, vamos sentir saudades deste lugar.
As onze e poucos (como pode ver no relógio) rsrsrs... Já estávamos na estação Brussels MIDI e indo para o embarque internacional.
E logo mais tarde, já estavamos no trem a caminho de Frankfurt. Este trêm é um espetáculo a parte, rápido, silencioso, confortável.... bem parecido aos trens que temos no Brasil.... rs
Na foto abaixo, uma vista da estação em Frankfurt, bem tradicional, não acham. Comentei com a Gil que este terminal lembra muito a estação Julio Prestes em SP.
E depois de deixar as coisas no hotel saímos pra comer alguma coisa e a nossa amiga inseparável de viajem (chuva) foi conosco.
Achamos um bar próximo dali que servia comida no estilo Outback, não tivemos problemas para nos comunicar, embora o sotaque da moça que nos atendeu era bastante forte e dificil de entender.
Olha o pratinho da Gil:
Olha o tamanho do copo da cerveja!!!! É uma tal de cerveja chamada Weizer que é misturada com soda, até que ficou boa!!!
E a foto abaixo tirei quando chegamos no hotel, esta é a vista que tenho aqui da janela.
Bem, hoje o dia foi corrido, tomamos café na Belgica e jantamos na Alemanha, mas na Europa é bem simples fazer estas coisas, o trêm de Bruxelas pra Frankfurt leva em torno de 3 horas, é como ir de SP a Bauru.
Amanhã tem mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário